LEITURA DE MODA




Leitura Obrigatória Para os Estudantes de moda e tenham Pessoas Que o Objetivo de entendre todo pensamento Que movimenta o fenômeno moda .

Como se Explica Que o fenômeno moda Seja essencialmente ocidental e moderno ? Quais OS Grandes Momentos Históricos , Determinaram Que Grandes Estruturas EA Organização social das aparências ? Elaborando Uma Verdadeira arqueologia do frívolo e do efêmero , Uma reflexão Que ultrapassa Uma lógica do diferenciamento social.Neste livro o filósofo Francês Gilles Lipovetsky conferindo à moda Caráter UM libertário , faz dela signo das transformações anunciaram Que o Surgimento das Sociedades democráticas .


Sobre o autor:






Lipovetsky, GILLES




Gilles Lipovetsky Nasceu em 1944, em Millau , na França . ALGUNS DOS SEUS Livros lançados São império ' Ó do efêmero " (1989) e "A terceira mulher " (2000).




Fashion Illustrator - Manual do ilustrador de Moda

Título: ilustrador de moda



Título Original:


Subtitulo : manual do ilustrador de Moda


Autor: Bethan Morris


Tradução:


Editora : Cosac & Naify


Assunto: Moda


ISBN: 8575035584


Idioma: Português


Tipo de Capa : BROCHURA


Edição : 1


Numero de Páginas : 208


Ao Explicar OS Fundamentos da ilustração de moda , 'é Fashion Illustrator 'uma excelente Fonte de pesquisa e ensino. O livro Uma Abordagem Prática combinação das Técnicas de Desenho com REFERÊNCIAS Visuais Que traçam uma história da ilustração de moda e SUAS vertentes contemporâneas , representadas Por Trinta e Cinco artistas e Ilustradores ATUAIS . Por meio de Exercícios Práticos e Exemplos , São abordados O desenho da figura humana , a Seleção Artísticos de materiais, o Uso de Diferentes mídias , o serviço universal das cores e , ainda, como Várias Técnicas de Representação de Tecidos . Aspirantes à Carreira de ilustrador de moda UM Também encontrarão Guia Para a Apresentação de portifólios e Uma série de entrevistas com Especialistas da Indústria .






A Historiadora inglesa Faz UM Simbologia Pela Passeio e história da moda , passando Por temas Como estética , psicologia , ética , artes plásticas e sociologia. " Este livro É essencial Pela amplitude Trata Que com uma moda ".




Um dos grandes teóricos modernos, Umberto Eco compila os ideais e ideias de beleza da Grécia antiga até os dias atuais, falando não apenas de moda, mas das transformações sociais que mudaram o conceito do belo ao longo do tempo.