11 de jul. de 2009

Planeta crianças.Inverno retrô






Longe de looks sem graciosidade, a proposta é clássica e coloca elegância no dia-a-dia dos pequenos.E tudo tem muito charme, a exemplo dos românticos vestidos da linha Bué feitos em poá de algodão, bem como as variações dos xadrezes da coleção Noruega. E como em todo bom vestido infantil não podem faltar laçarotes e babados, lá estão eles. Mas há também a clássica opção dos conjuntinhos com saia, blusa e boné da linha 1+1. Neste caso, o toque especial vem com echarpes para compor o visual.

Para os meninos, conforto é a palavra-chave com peças em puro algodão das linhas Bete Bebê e Noruega, como calça, jaqueta e blusa em preto e branco e estampa xadrez. Para os pés das meninas vão bem as sapatilhas em verniz. Já para eles, a descontração ganha espaço com tênis em xadrez. Agora vejam nas fotos se não há uma carinha retrô nisso tudo! A coleção está linda e reafirma a importância de vestir criança como criança mesmo, e o melhor: sem perder o charme e a elegância.





Para conferir tudo isso de pertinho, basta dar um pulo na Planeta Bebê que fica no 2º piso do Salvador Shopping, em Salvador, e também na loja Planeta Bebê, situada no 2º piso Shopping Riomar, em Aracaju.

Um comentário:

nelvani disse...

ADOREI, AMIGA, ESTAREI SEMPRE PASSANDO POR AQUI PARA FICAR ANTENADA COM O Q ACONTECE NA MODA.ISSO É UM VÍCIO