18 de mai. de 2010

Manipulação de Imagens na Fotografia de Moda

Olá ,pessoal!

Antes de mais nada gostava de desculpar-me por ficar tanto tempo sem postar.Estive  meio que doentinha e também muito atarefada com o desenvolvimento e produção da coleção "Tribe".Aguardem fotos e post sobre esta coleção brevemente.
Bom e como o que interessa é moda e suas diversas formas de se expressar volto com a corda toda falando de publicidade de moda ,editoriais,imagem de moda e tudo que envolva o universo publicitário fashion.
A fotografia tem se mostrado, desde sua existência, um veículo de informação do vestuário bastante expressivo e funcional tecnicamente, sendo, até a atualidade, o principal meio de comunicação da moda.

Deixando de lado a simples representação e adquirindo, na contemporaneidade, uma abordagem extremamente elaborada quanto à produção envolvida, a fotografia de moda demonstra um crescente domínio sobre os meios técnicos e teóricos quanto à imagem, sua função, seu poder de significação e sua inserção nos meios de comunicação.

Trarei alguns editoriais e seus conceitos para que vocês tenham uma idéia desse maravilhoso mundo de manipulação das imagens. Beijinhos e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário: