29 de mai. de 2010

Materiais diferentes para Acessórios

Os novos materiais invadem o mundo da moda e se transformam em acessórios belíssimos para diversas ocasiões.As jóias também entraram no clima de mudança e a Amarjon Biojóias é referência nesse tipo de trabalho. No processo de produção das peças as folhas são tratadas e banhadas em metais preciosos como ouro, ouro fosco, ouro indiano (avermelhado) e OMK – um composto de platina, paládio, cobre e estanho que dá tom prateado à peça, sem o risco de escurecimento. Um verdadeiro luxo! A artesã Nanahayane,da cidade de São Paulo é um bom exemplo de como a procura por novos materiais  que inovem e garatam sofisticação aliada as tendências da moda podem gerar bons produtos que contribuam com a questão ambiental.Nana ,desenvolve bijoux apartir do lixo eletrônico descartado...já fiz uma postagem somente sobre o trabalho dela ,anteriromente.Moda e sustentabilidade,é o lema  dos novos tempos.Confiram o trabalho de Nanhayne Aqui.

SERVIÇOS:

Amarjon Biojóias para EGO Joalheria e Presentes

Via Parque – Av.Ayrton Senna, 3.000 / loja 2008 B

Contato: (21) 2421-9120

2 comentários:

Kátia disse...

Oi, Carla, tudo bem?
Eu vi essas folhas banhadas, e outras também ma ra vi lho sas, com uma vizinha que está vendendo. Agora, ela tem também uns escorpiões banhados no mesmo estilo, urgh!!! Gostei não, menina, me deu uma baita má impressão saber que poderia estar com um escorpião de verdade (mesmo que banhado a ouro ou prata e até platina) no pescoço.
Beijos!
Kátia

Carla Lima disse...

Sabe Kátia,curiosamente eu não consigo usar acessórios que portem imagem de serpentes,escorpiões e nada do gênero.Não s ei explicar por que,mas como sabes que sou meio mística (kkkkkkkkkkkk) devo ter sido proibida de usá-los por alguém de Força Maior.O fato é que quandofui teimosa e comprei algum,sumiram sem explicação,depois de me causar sempre mal-estar enquanto eu os usava.kkkkkkkkkkkkkkkk...
Também fiquei apaixonada pelas folhas...e o material que banha vou tentar usar na correia de um dos calçados da minha nova coleção.Beijos,amiga.Que bom te ver por aqui!!