5 de jan. de 2010

Couro no verão?

A moda primavera-verão 2010/2011 vai apresentar uma estética minimalista em suas formas e texturas. A sensualidade também é explorada através de decotes profundos. E o material mais evidenciado será o couro,acredita??? Pois, literalmente, o material é a tendência mais quente.


É uma alternativa bem ousada pra quem está acostumado com looks leves.
A transparência, os decotes e as peças minimalistas já estão inseridas nos guarda-roupas das consumidoras brasileiras, mas será que conseguiremos em nosso clima utilizar peças tão pesadas em couro em pleno verão?

Se a tendência pega aqui no Brasil não sei, mas, já tem gente que já está apostando forte. Muitas pessoas que ficaram sabendo desta tendência estão dividindo suas opniões. Umas felizes pois gostam do material, outras duvidam que esta tendência pegue, outras questionam e algumas ainda se dizem contra por serem tecidos naturais e por proteção aos seres vivos envolvidos.

Aguardemos a resposta de nossos estilistas para essas tendências, com criatividade e talentos como os dos nossos estilistas, no verão 2010/2011 nós estaremos usando couro ao invés de jeans,será?rsrsrsrsrsrs



Nenhum comentário: