27 de jan. de 2010

Parcerias ,ferramenta indispensável para o designer moderno.


A Coleção da Colcci foi um dos grandes destaques do São Paulo Fashion Week 2010. Com fios e tramas diferenciadas,apresentadas pelos tricôs, resultado da parceria realizada com a empresa Círculo S/A, líder na fabricação de fios em algodão e acrílicos no Brasil.


Jéssica Lengyel(estilista da Colcci) criou os looks e os apresentou à artesã Márcia Bergatin, que definiu os fios que seriam usados e os melhores pontos a serem tricotados. Resultado: a perfeita sintonia entre desenho e peça. O desfile foi aberto com a top Alessandra Ambrósio, seguida Cauã Reymond e Isabel Goulart - o grande trio de destaque do desfile.

De acordo com o diretor comercial da Círculo, Edson Silva, o tricô e o crochê são utilizados pelos grandes estilistas para dar um toque de diferenciação às criações. “Atualmente as peças em tricô e o crochê não são mais atreladas àquela imagem do casaquinho liso e simples e sim à customização, já que cada artesã possui criatividade para inovar e criar da maneira que deseja”, explica. Prova disso é que os looks em tricô foram destaques das melhores publicações de moda brasileira.

Aproveito para dar a dica aos designers e artesões que estão trabalhando em suas coleções para o próximo inverno.A Circulo informa que, esses lançamentos,além da linha Lã Seda, os fios Mimo, Conforto, Surpresa, Meigo, Sedutor, Irresistível, Sensual e Loucura - que fazem parte da Coleção Inverno 2010 Círculo estarão nas lojas especializadas a partir do mês de março. Meus agradecimentos a Nadine Genies , coordenadora de Marketing Digital da Circulo S/A.

Nenhum comentário: