2 de dez. de 2010

As tops do Verão da Abrand

Abrand, marca  do Grupo Animale, lança campanha com duas tops do cenário mundial: a já conhecida Raquel Zimmermann e Julija Steponaviciute, estrela da Balenciaga. Trata-se de uma homenagem ao estilo de Brigitte Bardot, ícone dos anos 60, com assinatura de Ana Claudia Dias. A campanha contou com a participação de experts na arte de transformar ideias em fotografias. Reuniu em um mesmo projeto o olhar atento do fotógrafo Henrique Gendre, styling de Luis Fiod e make e hair de Cris Narvaes.
Fotografada no Rio de Janeiro, a campanha transmite a atmosfera das tardes de verão. Revela formas e estampas dos anos 60 com um twist militar e urbano. Quanto às peças, os destaques são coletes e jaquetas de couro, macacão e jeans justinho usado com camisa arrematada em nó.
Tudo em sintonia a decotes inspirados nos tops de biquínis dos anos 60 com alças fininhas. Calça cigarrete tem como aliada o clássico scarpin. Elementos superfemininos como babados, laçarotes, flores e drapeados valorizam a silhueta.
A cartela de cores surge aplicada em três propostas distintas. A primeira de tons pastel tem amarelo summer, rosa silk e dois tons de azul; claro e turquesa. Já a segunda investe em cores fortes, como azul royal, amarelo e magenta. Enquanto a terceira contempla os neutros representados pelo verde militar, branco e preto.
Adorei mesmo o conceito apresentado pela marca.

Nenhum comentário: