2 de dez. de 2010

Primavera/verão 2011 - tendências

Sensualidade na moda


Cintos destacam as cinturas e acompanham saias, calças e macacões.Nos pés sandálias super altas deixam as mulheres mais poderosas e sensuais.



Retorno às origens



O resultado são cores tênues e leves, sobre vestidos, calças e casacos curtíssimos, que realçam as pernas, símbolo indiscutível da feminilidade. Destaque para casacos feitos em tecido obtido com entrelaçamento de fios de seda e algodão, com trama evidente, leve e geométrico. Para a noite, saias fluidas em gaze combinadas com pulôver longo de malha transparente alternadas com tubinhos de jersey em cores clássicas.
Nos acessórios, sandálias altíssimas ou rasteiras usadas com bolsas com efeito palha trançada.

Moda 3D



Cortes retos, tecidos sobrepostos, efeitos 3D. Silhueta trapézio para vestidos curtos e definidos promovem um guarda-roupas easy chique, fácil de usar e elegante.

inspiração sixties é evidente nos cortes e nas estampas ópticas.Marfim, creme, fúcsia, magenta e amarelo limão são as cores desta primavera verão 2011 .Os tecidos são a romântica renda Sangallo, organza leve, algodão, crepe de chine e pique. O verniz está nos detalhes. As bolsas são pequenas e de mão. Os calçados tem salto baixo, amarrados na perna e bico fino.

Espero que tenham curtido um mix de tendências para o verão do próximo ano. Acompanhem...chegarão sempre mais informações.






Nenhum comentário: