28 de abr. de 2011

Carla Lima Veste...




Olá gente!Olha eu de novo arriscando postar looks que uso para trabalhar,sair para alguns eventos,pescar,distribuir simpatia,como dizia meu pai(rsrsrsrs) e me colocando na berlinda para os comentários(hahahhahahha). Eu não gosto muito e nem quero dar esta conotação ao blog sabe...acho que já tem muita blogueira por aí se auto-fotografando e postando seus looks ..e como eu gosto de originalidade,evito um bocado.No entanto como profissional de moda não posso deixar de aqui trazer algo sobre mim ,também né!?Por mais que a aparência não seja tudo, ela é, sim, um aspecto importante na hora de falar e convencer sobre o que fazemos. A roupa não faz o homem nem a mulher. Mas ajuda a fazer uma carreira. De repente é por aí que uma ou outra cliente desiste ou decide contratar meus serviços como consultora (rsrsrsrrs).Estou a brincar...é na verdade um exercício prazeroso falar e comentar moda e evidente como designer também sou observada. Fiquem a vontade para comentar.Beijinhos.

Nenhum comentário: