26 de jun. de 2011

Sarah Jessica Parker estilista por um dia por Luisa Via Roma

Luisa Via Roma, a boutique de Florença, que é muito ativa nos últimos anos em termos de iniciativas criativas relacionadas com a moda, ainda está falando sozinha.Este é o terceiro ano que o proprietário Andrea Panconesi organiza  loFlorence 4Ever ... (09-12 junho), que teve como convidada especial ninguém menos que Sarah Jessica Parker. A atriz de "Sex & The City" esteve em Florença nos dois primeiros dias do evento que seguiu o estilo de laboratório com os blogueiros jovens.Este é um laboratório especial em que os participantes criaram roupas e acessórios a partir do olhar para as as novas coleções.

3 comentários:

Catarine Heiter disse...

Adorei o blog!!!
Ficarei por aqui dando uma olhadinha em outros posts... bj

Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois amanhã estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Carla Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Lima disse...

Fique à vontade ,Catarine. Espero que o conteúdo do blog possa ajudar em algo. Vou visita-las sim,assim que tiver um tempinho no trabalho ..um beijo e obrigada pela visita.