6 de jun. de 2010

1 Ano de Blog!!!



         Estou Feliz!!! O Blog fez 1 aninho!1 Ano que me dedico a pesquisar,para informar,me atualizar e claro curtir esse mundo que escolhi trabalhar,criando,inventando,produzindo,informando.Parabéns para vocês que me seguem e tem toda paciência comigo!!Parabéns para o Carla Lima fala de moda! Espero que seja o 1º de muitos aniversários que o blog irá comemorar...Um beijo grande no coração de todos vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga!!!!
Fico feliz por seu blog. Olha, hj não tive tempo de olhar tin-tin por tin-tin, por conta dos trabalhos dessa semana. Mas te prometo que farei isso assim que me desocupar.
Baci nel cuore!
Ciao!

Carla Lima disse...

Obrigada!!!:):):)beijo...,mas quem é você? Giuliana?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kátia disse...

Parabéns, amiga, pela iciciativa. Muito bom ficar sabendo do que acontece no mundo da moda. As tendências da moda também se refletem no design, na arquitetura e na decoração, e te acompanhar me mantem antenada com tudo isso.
Que seja apenas o primeiro ano de muito sucesso.
Beijão!

Carla Lima disse...

Obrigada,Ká!!!Fico muito feliz em saber que acompanhas meu trabalho.Sei bem do perfeito casamento entre a arquitetura e a moda.Vocês acompanham as tendências que lançamos e nós nos inspiramos muito na arquitetura buscando elementos que possam representar e se adequar a estrutura do corpo,representando a linguagem do vestir.Um grande abraço.