22 de jun. de 2010

Adote uma marca registrada.

A estampa ultrapassou a fronteira das cidades do interior,das cavalgadas e rodeios e se mantém vigorosa em produções urbanas e à beira-mar. Xadrez é elegante sempre na minha humilde opinião.Sou suspeita para falar ,tenho uma amiga da faculdade que diz sempre:"quando anunciam coleção Carla Lima,pode contar que haverá xadrez e babados "kkkkkkkkk...eu amo mesmo. Brincadeiras  a parte ,essa estampa faz parte do meu guarda roupa.é minha marca registrada,podemos dizer assim.Para compor looks mais frescos, indico tecidos leves e cores alegres. Combinar o padrão das listras e cores da mesma paleta é outra aposta muito legal. Descubram sua marca registrada e apostem em combinações que unam tendências atuais e seu estilo.Sempre dá certo.

Nenhum comentário: