24 de ago. de 2010

O Fotógrafo de moda

A profissão de fotógrafo não é nada fácil. Tudo isso para captar a melhor luz, o melhor momento, a melhor expressão, etc. É preciso ter muitas habilidades nessa profissão.Matemática básica é necessária,saber controlar luz artificial e natural,saber trabalhar sob pressão,saber aceitar críticas,ser paciente,resolver problemas,são algumas das qualidades de um bom fotógrafo de moda.Estou tomando aulas de fotografia esse último semestre da faculdade.Estou amando...é sensacional clicar!!!! Me apaixonei pela fotografia.Só não me arrisco abraçar profissionalmente esta vertente da moda,porque me falta muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa paciência,rsrsrsrsrs .Prefiro produzir.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: