23 de nov. de 2011

Eleganti sotto la pioggia

Porque o guarda-chuva não é considerado da mesma forma como outros acessórios de moda? No entanto, para todos os efeitos é parte de nossas roupas. Então "Scegliamone"(escolheremos) uma altura!

1. Nenhuma emergência exige a compra de um guarda-chuvas, por isso não caia no erro dos comprados nas barracas fora do metro,nas ruas: além de ser feio, nem sequer cumprem a sua função, e revoltam-se ao primeiro sopro de vento.
2. Combiná-lo,se na década de 20 era tudo fazer combinações com roupas,sapatos e bolsas,atualmente é suficiente combiná-lo com um casaco ou um acessório.
3. A chuva nos coloca muitas vezes em estado de melancolia,use cores vibrantes,o azul,o vermelho,o amarelo.
4. O Oversize é lindo.Muito mais bonitos e confortáveis que os de bolsa compactos.Etiqueta de advertência : seja educado nas ruas e use o bom senso ao caminhar pelas vias.Todo mundo tem o direito de andar nas calçadas sem sofrer danos,rsrsrsrs.
5.Dica fashion: Pessoalmente eu adoro os guarda-chuvas de PVC transparentes ou porque eles me lembram aqueles da infância - mas sem flores ou corações, por favor! - E porque é elegante e combina com tudo. Muito em voga em Nova York, como mostrado pelas séries cult da Big Apple Sex and the City e Gossip Girl.
6. Se você é viciado em marca, existem muitos designers que assinam guarda-chuvas. De Arc en ciel Louis Vuitton Monograma lona, ​​os guarda-chuvas irônicos e coloridos por Moschino ( moda de bolinhas), o de Alexander MacQuenn com o crânio na alça (no net-a-porter).

7. Não subestime o poder de sedução de um guarda-chuva apoiado graciosamente sobre um ombro. Especialmente quando o modelo é inspirado por corpetes, como no caso daqueles desenhados por Jean Paul Gaultier e Chantal Thomass.

8. Uma dica para as noivas. Em riscode cair um aguaceiro no dia do casamento são soluções legais propostas pelo Inglês umbrellas.co.uk . Também no sol, aparentemente muito procurado por noivas.






Pequenas atitudes e escolhas que nos fazem diferentes e estilosos.




Nenhum comentário: