30 de nov. de 2011

Sonho de mulher







 Vestir-se de noiva é um sonho para muitas mulheres,apaixonadas ou não(rsrsrsrs). Estou muito feliz e quis compartilhar com vocês uma novidade. Ontem comecei a fazer meu primeiro vestido de noiva,que vou batizar com o nome da dona,se chamará Jéssica. Em dois anos de carreira como designer(dois viu gente..somente dois como profissional em design de moda...mas já há 8 anos estudando e trabalhando com acessórios de moda ).Não tinha feito ainda um dos maiores sonhos da mulherada. Fiquei muito satisfeita com o resultado. Acho que estou descobrindo uma outra faceta em mim. A cada dia que passa me envolvo mais  na prática do fazer o vestir. E confesso que quero fazer isto por toda a minha vida.O vestido é um toma-que-caia simples,mas muito delicado,feito em seda e renda gripir. Confiram as fotos.

Nenhum comentário: