5 de jul. de 2010

Feira de Formandos e Universitários 2010

A Feira de Formandos e Universitários oferecerá, gratuitamente, diversas atrações para a diversão e crescimento acadêmico e profissional dos seus visitantes. Esta será a 3º edição do evento que é realizado no Centro de Convenções da Bahia.Acima podem visualizar o convite da Feira...e como sou finalista do concurso que faz parte da mostra de novos talentos da moda reforço o convite à todos.São selecionados 4 modelos os quais se submeterão a votação pelo público nos três dias da Feira. O mais bem votado ganhará um kit e Troféu Feira de Formandos e Universitários. Votem em mim,rsrsrsrsrsrs! Brincadeiras a parte ,tenho certeza que o time de alunos que foram escolhidos correspondem aos melhores das intituições,além da Unijorge(minha facul),concorrem também alunos da Unifacs e da Unime.Boa sorte para mim,boa sorte á todos!Gostaria de agradecer a coordenação da Unijorge ,que depositou confiança em meu trabalho ao me escolher como candidata ao concurso e a Fátima Reis produtora do Stúdio Samuel Cerqueira. O evento ocorrerá nos dias 16 a 18 de julho de 2010. Espero vocês lá!!!

Nenhum comentário: