26 de jul. de 2010

Italiana lança moda praia infantil

Depois de escalar Gisele Bündchen para estrelar a campanha de sua coleção adulta de beachwear verão 2010/11, a marca italiana Calzedonia decidiu fazer como a modelo brasileira, que recentemente teve filho, e apostar nas crianças. O resultado é uma coleção infantil inspirada pelos estilos e esportes relacionados à praia. Referências históricas, como a música e a dança havaiana Hula, estão presentes no catálogo, mas há também representações de ramificações contemporâneas de estilos surgidos na praia. O surf é um deles, juntamente com skate e até mesmo as bicicletas famosas entre os surfistas.

Para os meninos, há bermudas soltas e sungas boxer, em que prevalecem as cores azul, branco e vermelho. Estamparia floral e listras são os recursos mais utilizados nas peças, mas também há padronagens diferentes e camisetas lisas. Já as meninas ganharam muito mais do que biquínis. Há vestidos curtos e longos, saias, maiôs, shorts e moletons. Estas roupas lembram inclusive algumas das propostas para as mulheres, mas com cores mais alegres e apropriadas para o gênero.
Acho que vão implacar,eu gosto muito dessa marca.Compro sempre meus bikinis e meias nessa loja,quando estou na Europa.

Um comentário:

IT BABY disse...

Oláaaa

Tudo lindo aqui!!!!!!

Estou fusando por aqui... comecei meu blog agora e estou te seguindo..... Da uma passadinha lá...

Abraços e Sucesso !!

=)